A Loja Trashmashers é confiável?

Apesar de estarmos há bastante tempo ‘na ativa’, acredito que ainda devem existir pessoas que se perguntam: A Loja Trashmashers é confiável? E a resposta é: SIM! Vou contar um pouco da nossa história.

Fundada inicialmente em meados de 2010, a partir da paixão por música de seu idealizador, Wendsay, iniciamos nossas vendas pelo Twitter. Não tínhamos e-commerce ainda, então fazíamos as vendas e até leilões, através das nossas postagens por lá.

Logo esse cenário mudou, a loja cresceu, e quando vimos já estávamos online com uma das primeiras lojas virtuais especializadas em discos de vinil importados.

LP Joey Ramone, encomenda especial do nosso querido amigo e cliente Lucas Odorizzi

No meio do caminho fizemos várias parcerias e sorteios, incluindo com fãs clubes especializados e também o grande portal de notícias TENHO MAIS DISCOS QUE AMIGOS.

Os anos foram passando, vários outros portais especializados surgiram, ampliamos nosso catálogo para produtos nacionais também, lançamos uma coleção de camisetas, e como a loja sempre foi um hobby, eventualmente a loja online fechou, por volta de 2016.

Nesse momento, continuamos trabalhando fora dos holofotes para alguns clientes que confiavam em nosso trabalho de busca de LPs raros, até que decidi parar de vez.

Bootleg do disco Songs For The Dead, na época, não se encontrava prensas oficiais

O tempo passou, minha paixão pela mídia física continuava firme e forte, e agora em 2024, decidi que deveria dar mais uma chance pra lojinha e reativei a TMS.

Ampliando um pouco o foco para outros colecionáveis, como miniaturas, bonecos, brindes promocionais de grandes marcas, e claro as nossas queridas mídias físicas, reativei a Trashmashers com o mesmo intuito de trazer itens exclusivos, para colecionadores brasileiros.

Macro Boings, coleção dos Sucrilhos Kellogg’s dos anos 90

Vamos continuar com o excelente trabalho que fizemos ao longo de todos esses anos, e esperamos que de alguma forma, a gente consiga fazer com que sua coleção esteja cada vez mais completa.

Um grande abraço, e até o próximo blog!