Selo: Kiss The Stone – KTS 279, Kiss The Stone – KTS – 279, Kiss The Stone – KTS279
Formato: CD, Bootleg
País: Itália (Importado)
Ano de Lançamento: 1994
Gênero: Rock, Thrash
Tracklist:
1 Intro
2 Refuse / Resist
3 Troops Of Doom
4 Slave New World
5 In The Name Of God / Inner Self
6 Altered State
7 We Who Are Not As Others
8 Propaganda
9 Nomad
10 Beneath The Remains
11 Escape To The Void
12 Anti Cop
13 Murder / Guitar Solo
14 Clenched Fist
15 Biotech Is Godzilla
16 Dead Embyonic Cells
17 Crucificados Pelo Sistema
18 Arise
19 Policia
Aqui na Trashmashers, nós utilizamos a nomenclatura de GOLDMINE para classificar a condição de cada disco.
As classificações em relação às capas dos CDS, DVDs e fitas K7 são explicitamente para seu conteúdo impresso (capa, encarte, contra-capa) já que a caixa de acrílico é facilmente substituída, a única exceção seria para singles e discos com capas em formatos especiais.
Novo (M)
Vinil
Absolutamente perfeito em todos os sentidos. Certamente nunca foi tocado, possivelmente ainda selado. Deve ser usado com moderação como nota, se for o caso.
CD
Perfeito. Sem marcas/arranhões, não tocado – possivelmente ainda lacrado.
Encartes/Capa/Digipak:
Perfeito. Sem desgaste, marcas ou quaisquer outras imperfeições – possivelmente ainda lacrado.
Quase Novo (NM ou M-)
Vinil
Um disco quase perfeito. É mais do que provável que um disco NM ou M nunca tenha sido tocado e o vinil tocará perfeitamente, sem imperfeições durante a reprodução. Muitos revendedores não darão uma nota superior a esta, implicando (talvez corretamente) que nenhum disco é verdadeiramente perfeito. O registro não deve mostrar sinais óbvios de desgaste. Uma capa de 45 RPM ou EP não deve ter mais do que os menores defeitos, como qualquer sinal de leve manuseio. Uma capa de LP não deve ter vincos, dobras, bordas divididas, furos recortados ou outros defeitos semelhantes visíveis. O mesmo deve acontecer com quaisquer outras inserções, como pôsteres, capas de letras, etc.
CD
Quase perfeito. Sem sinais óbvios de uso, pode ter sido tocado – mas foi manuseado com muito cuidado.
Encartes/Capa/Digipak:
Quase perfeito. Sem desgaste evidente, pode apresentar apenas leves marcas de manuseio.
Muito Bom + (VG+)
Vinil
Um disco VG+ mostrará alguns sinais de que foi tocado e manuseado por um proprietário anterior que cuidou bem dele. Os defeitos devem ser mais de natureza estética, não afetando a reprodução real como um todo. As superfícies de gravação podem apresentar alguns sinais de desgaste e apresentar arranhões leves ou arranhões muito leves que não afetam a experiência auditiva. Pequenas distorções que não afetam o som são “OK”. O selo pode apresentar algum desgaste ou descoloração do anel, mas deve ser quase imperceptível. Marcas de fuso podem estar presentes. As capas as capas internas terão algum desgaste leve, cantos ligeiramente virados para cima ou uma ligeira fenda na borda. Uma capa de LP pode apresentar leves sinais de desgaste e pode estar danificada por um furo, reentrância ou canto cortado. Em geral, se não fosse por algumas pequenas coisas erradas, seria Near Mint.
CD
Alguns pequenos arranhões/arranhões. Isto foi tocado, mas tratado com muito cuidado – e certamente não abusado.
Encartes/Capa/Digipak
Leve desgaste, marcas, recortes, possivelmente possui furo recortado (ou similar).
Muito bom (VG)
Vinil
Muitos dos defeitos encontrados em um disco VG+ serão mais pronunciados em um disco VG. O ruído superficial ficará evidente durante a reprodução, especialmente em passagens suaves e durante a introdução e fade de uma música, mas não dominará a música de outra forma. O desgaste das ranhuras começará a ser perceptível, como acontece com arranhões leves (profundos o suficiente para serem sentidos com a unha) que afetarão o som. As etiquetas podem estar manchadas por escrita ou ter fita adesiva ou adesivos (ou seus resíduos) colados. O mesmo se aplica às capas de imagens ou capas de LP. Porém, não terá todos esses problemas ao mesmo tempo. Os guias de preços da Goldmine com mais de um preço listarão Muito Bom como o preço mais baixo.
CD
Alguns arranhões/arranhões leves ou vários arranhões mais pronunciados. Obviamente, isso foi jogado, mas não tratado com tanto cuidado quanto um VG+.
Encartes/Capa/Digipak: Mais desgaste, marcas, recortes do que um VG+. Pode apresentar leve desbotamento, um pequeno rasgo ou alguma escrita.
Bom (G), Bom Mais (G+)
Vinil
Um disco em condição Good ou Good Plus pode ser reproduzido sem pular. Mas terá ruído superficial significativo, arranhões e desgaste visível das ranhuras. Uma capa ou encarte terá bordas divididas, especialmente na parte inferior ou na lombada. Fita, escrita, desgaste do anel ou outros defeitos estarão presentes. Embora o disco possa ser reproduzido sem saltos, ruídos superficiais perceptíveis e “tiques” quase certamente acompanharão a reprodução.
CD
Há muitos arranhões/arranhões. No entanto, ele ainda funcionará sem problemas. Isso não foi tratado com muito cuidado.
Encartes/Capa/Digipak: Bem desgastado, marcado, recortes mais óbvios, desbotamento, escrita, do que um VG – possivelmente um rasgo/rasgo mais significativo.
Ruim (P), Regular (F)
Vinil
O disco está rachado, muito empenado e não toca sem pular ou repetir. A capa da imagem está danificada pela água, rachada nas três bordas e fortemente danificada pelo desgaste e escrita. A capa do LP mal mantém o LP dentro dela. As mangas internas estão totalmente divididas, enrugadas e escritas.
CD
O CD pode ou não reproduzir algumas ou todas as faixas. Veja os comentários do vendedor para obter detalhes.
Encartes/Capa/Digipak: Muito desgastado. Pode ter escrita óbvia, pode estar rasgado/rasgado, ou significativamente desbotado, ou danificado pela água.
Genérico
No contexto de classificação de itens, o termo “genérico” refere-se a um tipo de capa que não é específico para o lançamento. Uma capa genérica é uma capa simples ou uma capa corporativa com arte padrão da empresa. Uma capa classificada como “genérica” não precisa de classificação adicional, pois uma capa genérica geralmente agrega pouco valor ao item e pode ser facilmente substituída.